Viral

Britney Spears aparece com look inspirado em seu primeiro hit e fãs deliram

Baby One More Time foi lançado em 1999, mas se tornou um hit atemporal

Por Gente IG 28/06/2019 16h04
Britney Spears aparece com look inspirado em seu primeiro hit e fãs deliram
Baby One More Time foi lançado em 1999, mas se tornou um hit atemporal. No Instagram, a estrela pop publicou uma foto inspirado em figurino do clipe - Foto: Reprodução/Instagram

Britney Spears quase parou a internet com uma simples foto publicada em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (27). Isso porque a estrela pop apareceu com um look muito parecido ao que usou no clipe do hit  Baby One More Time , lançado em 1999.

“Eu fui fazer compras hoje, mas não achei nada. Mas achei uma pulseira legal”, escreveu. O look de Britney Spears era composto de uma saia xadrez e uma camisa branca amarrada na cintura. 

Nos comentários, fãs e seguidores da cantora relembraram o hit Baby One More Time , de vinte anos atrás e que lançou, definitivamente, sua carreira na música pop. “Parece que estamos em 1999 de novo”, comentou um fã.

No entanto, este não foi o único detalhe que os seguidores dela perceberam. Na mesma foto, eles ainda apontaram o uso de photoshop na cintura de Britney Spears , que apareceu mais fina. Ao lado dela, os móveis estavam distorcidos por conta do tratamento da foto.