Celebridades

Em defesa de Fabio Assunção, Mariana Lima critica “verve maligna” da mídia

Suspeita de hackers

Por UOL 28/06/2019 11h11
Em defesa de Fabio Assunção, Mariana Lima critica “verve maligna” da mídia
Fábio Assunção alerta sobre falsidade de texto - Foto: Reprodução

O vazamento de um vídeo íntimo do ator Fabio Assunção revoltou os seus parentes, amigos e colegas de trabalho. Numa mensagem no Instagram, a atriz Mariana Lima, que está trabalhando ao lado de Assunção em uma futura série da Globo, desabafou sobre a "verve maligna" da mídia e questionou as prioridades dos jornalistas.

"Vocês chafurdam num vídeo íntimo de um ator, um cara com filhos, namorada, família, trabalhador competente, artista reconhecido e premiado?!?!?", questionou.

"Usem essa verve maligna e podre pra encontrar o Queiroz e descobrir quem matou Marielle e Anderson", escreveu, referindo-se ao ex-assessor do hoje senador Flavio Bolsonaro, investigado por operações financeiras suspeitas, e à vereadora e ao seu motorista assassinados.

"O Fábio é desses atores 100% presentes. Nunca atrasa, está sempre pronto, generoso, um profissional que respeita a todos e merece respeito!!!!!", escreveu, antes de sugerir: "Essa mídia escrota que vive de migalhas podres, do abuso da intimidade dos outros, deveria se ocupar mais da política e de assuntos públicos, suficientemente estarrecedores e vergonhosos".

Tags: