Economia

Empresário José Alexandre é homenageado pelo Sebrae em Arapiraca

Carreira do fundador do Grupo Coringa será apresentada como caso de sucesso em evento promovido no próximo dia 04

Por 7 Segundos 27/06/2019 11h11
 Empresário José Alexandre é homenageado pelo Sebrae em Arapiraca
Empresário José Alexandre será homenageado em evento - Foto: Arquivo pessoal

O empresário José Alexandre, fundador do Grupo Coringa, será o grande homenageado no evento "Trajetórias que inspiram", que será promovido pelo Sebrae no próximo dia 04 de julho, no Espaço Jardim Perucaba. O evento vai reunir empreendedores de Arapiraca e entidades de classe que contribuem para o desenvolvimento econômico da região.

O objetivo, de acordo com os organizadores, é aproximar os empreendimentos de Arapiraca e municípios do entorno das experiências e histórias empresariais bem-sucedidas, para que possam servir de inspiração e motivação, "potencializando um ambiente favorável para o desenvolvimento de pequenos negócios", informou o Sebrae.

O evento começa às 19h e irá contar com palestra ministrada por Claudio Forner, administrador de empresas e especialista em comércio internacional pela FGV, que atuou também como conselheiro de Roberto Justus no programa "O Aprendiz 5 - O Sócio". A palestra terá como tema: "O que é uma oportunidade?" e irá abordar os traços de empreendedores de sucesso, apresentando casos reais de empresários que identificaram boas oportunidades de negócios, entre eles a fundação do Grupo Coringa pelo empresário José Alexandre.

Programação - Trajetórias de inspiram 

Dia: 04/07/2019
Local: Espaço Jardim Perucaba 
19h: abertura com falas institucionais do Sebrae e órgãos da administração pública
19h20: palestra com o administrador Claudio Forner
20h20: homenagem ao empresário José Alexandre