Polícia

Menores são presos com arma de fogo e moto supostamente roubada no município de Feira Grande

Primeiro o dono da moto afirmou ter sido roubado, depois desmentiu a história e disse ter emprestado o veículo para menores

Por 7 segundos 24/06/2019 12h12
Menores são presos com arma de fogo e moto supostamente roubada no município de Feira Grande
Adolescente foi encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca. - Foto: Ilustração

Por volta das 20h deste domingo (23) a polícia recebeu uma denuncia de roubo de motocicleta nas proximidades do município de Feira Grande. Ao entrar em contato com a Central os policiais ficaram sabendo que a moto tinha sido encontrada por volta das 18h em um campo do povoado de Pau Darco e que moradores viram os suspeitos empurrando a moto até o local. Ao chegar no local a suposta vítima Eduardo Vieira dos Santos, de 18 anos, contou que na verdade tinha emprestado a moto para os dois menores que ele acusou de roubo.

Por fim a polícia ficou sabendo que a moto foi usada, pelos dois menores, para roubar um celular no Sítio Pau Darco, e o dono da moto afirmou não saber do fim ilícito para o qual sua moto seria empregada. Na casa de um dos jovens, no sítio Taquara, a polícia encontrou um revólver calibre 38, 4 munições intactas e o celular roubado. Os envolvidos foram encaminhados a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi confeccionado um BOC em desfavor do menores por posse ilegal de arma de fogo.