Polícia

Homem é autuado após assediar atendente de padaria em Penedo

O acusado confessou os atos dizendo "Mulher foi feita para homem"

Por 7Segundos 23/06/2019 15h03
Homem é autuado após assediar atendente de padaria em Penedo
Delegacia de Penedo - Foto: Cortesia

Na tarde desse sábado (22), um idoso de 64 anos identificado como José Tavares da Silva Filho, foi acusado do crime de importunação sexual, após apalpar os seios de uma atendente de padaria, localizada no biarro Santa Luzia, parte alta de Penedo.

Segundo informações a vítima de apenas 19 anos, procurou a polícia para denunciar o ocorrido, ela relatou que se aproximou do acusado para atendê-lo, quando ele apalpou seus seios

A vítima relatou que o suspeito chegou a ameaçá-la com  uma arma branca e indicou um endereço onde seria possivel encontrá-lo.

Uma guarnição esteve no local e encontrou José Tavares em sua residência, o acusado confessou os atos dizendo "Mulher foi feita para homem". O idoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da região.

Apesar da confissão o idoso não chegou a ser preso, pois seu filho foi até a delegacia alegando que o homem tinha problema psiquiátrico. O acusado foi então encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde recebeu medicação e foi liberado em seguida.