Acidentes

Sepultamento de PM morto em acidente comove multidão em Girau do Ponciano

Militar lotado no Batalhão de Arapiraca morreu em acidente de motocicleta

Por 7Segundos 22/06/2019 09h09
Sepultamento de PM morto em acidente comove multidão em Girau do Ponciano
Enterro de militar foi acompanhado por multidão em Girau do Ponciano - Foto: 3BPM/divulgação

Uma multidão acompanhou, na manhã deste sábado (22), o enterro do policial militar Jazon dos Santos Correia Júnior, sepultado no Campo Santo Frei Damião, no município de Girau do Ponciano. O militar morreu em um acidente de trânsito na noite de quinta-feira.

Segundo informações, ele seguia de motocicleta na zona rural de Girau do Ponciano quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma estaca de uma cerca de arame farpado e morreu antes da chegada do socorro médico. 

A morte do policial militar sensibilizou os colegas de farda e o comandante do 3o, Batalhão, major Palmeira, divulgou nota de pesar pela morte do soldado. 

 

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta.

O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.