Arapiraca

Jairzinho Lira “some” de Lagoa da Canoa e oposição pode ficar sem candidato em 2020

22/06/2019 18h06
Jairzinho Lira “some” de Lagoa da Canoa e oposição pode ficar sem candidato em 2020
Jairzinho Lira - Foto: Reprodução

A possível reedição da disputa eleitoral entre Tainá Veiga e Fabiana Lira em Lagoa da Canoa pode não acontecer em 2020.

Isso porque o deputado Jairzinho Lira tem cada vez mais se afastado da cidade e vem perdendo aliados políticos, o que poderá inviabilizar qualquer candidatura.

Segundo informações obtidas pelo blog, a oposição, que tem como Jairzinho a principal liderança, pode mudar estratégia e escolher outra pessoa do grupo para disputar a prefeitura. 

Jairzinho tem o interesse de lançar novamente sua esposa, Fabiana Lira, no pleito, mas com sua ausência em Lagoa da Canoa e com as “baixas” nos apoios tem ficado cada vez mais difícil disso acontecer.

De qualquer forma, a eleição do próximo ano deve movimentar a cidade, seja quais forem os postulantes ao comando municipal. É esperar pra ver!

O deputado recorreu ao seu direito de resposta, confira na íntegra:

“Após as informações atentatórias e irresponsáveis que fazem parte do conteúdo da ‘matéria’, as quais buscam ferir a honra subjetiva e a carreira política do Deputado Jairzinho Lira, venho por meio deste demonstrar minha repugnância pelas palavras inverídicas e falaciosas outrora proeferidas.

Importante frisar que, o parlamentar exerceu a função de prefeito do Município de Lagoa da Caboa, por dois mandatos consecutivos,de 2005 a 2012, bem como exerce a função de deputado estadual, estando no segundo mandato.

Ressaltando que, em momento algum de sua trajetória política, deixou de atender a todos os munícipes que procuraram. Nunca deixou de prestar serviços e dar continuidade a uma gestão próspera, insculpida no trabalho árduo e nas tentativas de sempre trazer o bem para o povo canoense.

Além de todos os feitos de sua gestão a frente do executivomunicipal, implementa esforços para garantir um mínimo de conforto, segurança, saúde e educação para os munícipes.

Destaque-se que, a pavimentação asfáltica da estrada que liga a rodovia ao Povoado Mata Limpa, pedido de construção de CISP, recapeamento asfáltico da zona urbana e da rodovia estadual, pedido de melhoras nas condições das bases militares, dentre outras tantas ações parlamentares em prol do povo daquela cidade.

Em momento algum houve perda de força política ou diminuição das ações ou esforços em favor dos canoenses, muito pelo contrário, há uma sinergia de magnitude solar entre o parlamentar e os habitantes de Lagoa da Canoa.

Não há indicação de nome que disputará as eleições vindouras, até porque, a busca pela mudança na gestão, mas, uma premissa inarredável e concreta é verídica, LAGOA DA CANOA PRECISA DE MUDANÇA, COMO SE NOTA AO OBSERVAR O ROSTO DOS CANOENSES, E ESSA MUDANÇA VIRÁ, COM O APOIO DESTE PARLAMENTAR.

Portanto, venho repelir todas as declarações aqui proferidas.

Como cidadão canoense, coloco-me à disposição para atender e manter diálogo com todos.

Atenciosamente.

Jairzinho Lira”

Atenciosamente,