Comunidade

José Loreto vai a festa com amigos e fecha noite aos beijos, diz colunista

José Loreto trocou beijos com garota em festa no Rio de Janeiro

Por Msn 21/06/2019 09h09
José Loreto vai a festa com amigos e fecha noite aos beijos, diz colunista
José Loreto trocou beijos com garota em festa no Rio de Janeiro - Foto: Redes sociais

José Loreto foi visto trocando beijos com uma jovem no último fim de semana, de acordo com o colunista Leo Dias, nesta quinta-feira (20). Segundo a publicação, o ator esteve com dois amigos no "Sunset do Pato", evento realizado no Lagoon, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, no dia 16. Quando passava das 21h, o ex-marido de Débora Nascimento se aproximou de um grupo de garotas e cerca de duas horas depois foi visto aos beijos com uma delas na pista de dança. O ator está oficialmente solteiro desde janeiro, quando acabou seu casamento com a atriz. Porém, mesmo após a separação, o casal continuou sendo visto junto com frequência e ele, passou a ser visto sem aliança somente no mês passado. Procurada pela publicação, a assessoria de imprensa disse que Loreto continua não falando de assuntos ligados à vida pessoal.

Ex de Loreto beijou mulher em festival, segundo coluna

No final do mês passado, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" publicou que Debora foi vista aos beijos com uma mulher no festival de música MECAInhotim, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Segundo a publicação, a intérprete da Gisela da novela "Verão 90" teria dito durante conversa que estava "solteira mesmo". Na época, ao participar do "Altas Horas" comentou o fim do casamento com Loreto. Eles estavam juntos desde 2012 e engataram o namoro nas gravações da novela "Avenida Brasil". "Eu estou ótima, estou feliz! Não podemos deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define", disparou. "O que te define é o que você leva pra vida, é o que você é dentro de você. E eu levo a felicidade", completou a atriz, que havia comemorado com o ex-marido o primeiro aniversário da filha.

Loreto negou traição, mas admitiu ter falhado com Débora

Logo após o fim do seu casamento ter vindo à tona, o ator viu seu nome ser associado a uma suposta traição, fato que negou imediatamente. Dias depois, Loreto fez um longo texto no qual admitiu ter falhado com a ex-mulher e negando, novamente, uma traição. "Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'. A realidade é cruel", escreveu. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", pediu.