Polícia

Suspeitos de arrombamento de veículo presos em Caruaru são de Maceió

Os três acusados foram presos em um shopping no município pernambucano e podem estar envolvidos em roubo de carros

Por Agências e 7Segundos 20/06/2019 11h11
Suspeitos de arrombamento de veículo presos em Caruaru são de Maceió
Objetos roubados de carro estacionado no shopping de Caruaru (PE) - Foto: divulgação

Os três homens que foram presos no estacionamento de um shopping de Caruaru, em Pernambuco, enquanto tentavam arrombar um veículo, são naturais de Maceió. Warley Fernando de Arruda, 29; Diego Santos Queiroz, 31, e José Carlos Fragoso, 26, foram autuados em flagrante após serem presos pela Polícia Militar.

De acordo com o delegado de Caruaru, Eduardo Sunaga, os acusados estavam em atitude suspeita quando foram abordados pela guarnição da PM, na tarde de terça-feira (18). Com eles, foi encontrada uma mochila com alguns objetos e documentos em nome de uma mulher. Quando os policiais militares fizeram contato, a mulher contou que teve o carro arrombado no estacionamento do shopping e que teve objetos e documentos roubados.

Os alagoanos foram encaminhados para a delegacia e, pouco depois, outra guarnição da PM chegava ao local com uma vítima de assalto, que teve o carro roubado no município de Taquaritinga do Norte (PE), para recuperar o veiculo, que havia sido localizado horas antes em uma rodovia nas proximidades de Caruaru. 

“A vítima reconheceu dois dos acusados como autores do assalto. Eles estavam junto de uma terceira pessoa, que foi o que estava de posse de uma arma e anunciou o assalto, que não foi reconhecido entre os presos. Então, a gente investiga se mais uma pessoa faria parte do grupo”, afirmou o delegado.

Segundo ele, os dois suspeitos que foram identificados pela vítima do roubo de carro foram autuados em flagrante por roubo qualificado e furto qualificado. O terceiro preso, acusado do arrombamento de veículo, foi autuado por furto qualificado.

Veja a imagem dos presos: