Celebridades

Luisa Sonza sobre foto nua vazada: 'Exposta e traída'

A cantora também falou da reação do marido, Whindersson Nunes, ao saber do nude vazado

Por 7Segundos com Notícias ao Minuto 20/06/2019 16h04
Luisa Sonza sobre foto nua vazada: 'Exposta e traída'
Luiza Sonza - Foto: © Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (18), a cantora Luisa Sonza participou do programa 'Conversa com Bial' e acabou comentando sobre o vazamento de uma fotografia em que aparece nua, ocorrido no início do ano.

A estrela disse que o caso ainda está sendo investigado: "Realmente eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar, mas está em investigação, minha equipe, meus advogados, deixei para eles", desconversou sobre a situação.

Bial continuou e questionou a reação dela ao saber da repercussão do caso: "Quando eu vi na hora que acordei que estava todo mundo me ligando foi: 'aconteceu, o que posso fazer? Que bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade para lidar com isso'. Pensei em muitas meninas. No interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola", revelou.

Luisa também falou sobre a reação do marido, o humorista Whindersson Nunes: "Ele me ligou, me apoiou na hora, obviamente, e lidou muito bem com isso. Realmente eu não quis dar importância. Eu tenho muita voz, são milhões de pessoas que me acompanham. Óbvio que marcou cicatrizes, todo mundo me viu chorando, todo mundo viu a minha dor. Você se sente exposta, traída principalmente. Não quero dar voz a esse tipo de coisa para não dar importância a isso. Quero que essas meninas continuem a vida delas, não precisem trocar de escola, acabar se matando por causa disso. Foi isso que fiz e as pessoas à minha volta fizeram", finalizou sobre o assunto.