Saúde

Atenção Básica reúne profissionais de saúde para discutir melhorias

Reunião ocorreu na manhã desta quarta (19)

Por Assessoria 19/06/2019 20h08
Atenção Básica reúne profissionais de saúde para discutir melhorias
Reunião ocorreu na manhã desta quarta (19) - Foto: Cortesia

Na manhã desta quarta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Girau do Ponciano, através Coordenação da Atenção Básica, reuniu no CEP - Centro de Educação Profissional, todos os profissionais da rede para apresentação dos indicadores do município.

Participaram as equipes de PSFs compostas por médicos, enfermeiros e cirurgiões dentistas, equipes multiprofissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), além da equipe da Academia de Saúde, que conta com uma fisioterapeuta, uma enfermeira e acupunturista e dois profissionais de educação física.

Com o objetivo de alinhar as ações e processo de trabalho, durante a reunião foram abordados assuntos referentes ao Programa Melhor em Casa, CAPS, Saúde Bucal, Plantão Social, Farmácia Básica, Hospital Municipal, Vigilância em Saúde, Atenção Básica e controle e avaliação.

“Este é um momento muito importante para mostrarmos o que está sendo feito e discutirmos outros pontos com o objetivo de melhorar os processos no atendimento ao público e o nosso próprio processo documental dos serviços oferecidos em toda rede.” Disse a secretaria Gorete Santana.