Baixo São Francisco

???????Irmãos acusados de tentativa de homicídio se entregam à policia

Crime ocorreu no dia 02 de junho em uma festa em Porto Real do Colegio

Por 7Segundos com Aqui Acontece 19/06/2019 12h12
???????Irmãos acusados de tentativa de homicídio se entregam à policia
No dia do crime, vítima foi atingida com golpes de faca no pescoço e costas - Foto: Aqui Acontece /arquivo

Dois irmãos acusados de praticar o crime de tentativa de homicídio em uma festa que ocorreu no início deste mês, no município de Porto Real do Colégio, se apresentaram nesta terça-feira (18) à delegacia do município.

Os irmãos Valdemir Ferreira Fortunato, 20, vulgo “Mimi gato”, e Jackson Ferreira dos Santos, 19, conhecido popularmente como “Si”, eram procurados pela polícia desde o dia 02 de junho, data que aconteceu a tentativa de homicídio contra Sandro Soares da Silva, o “Capão”.

Segundo a polícia, no dia do crime, os irmãos estavam em uma festa e se envolveram em uma briga com o “Capão” que acabou recebendo golpes de faca na região do pescoço e costas. A vítima foi socorrida até o hospital de Propriá e em seguida foi transferida para Aracaju.

O delegado Rômulo Santana Andrade, que presidi o inquérito informou que a polícia estava realizando várias diligências no sentido de cumprir o mandado de prisão contra os dois suspeitos.

“Os acusados foram qualificados e interrogados, um deles confessou espontaneamente a prática do crime, alegando que agiu em legítima defesa”, relatou o delegado.

Após o depoimento à polícia, os dois irmãos foram conduzidos para carceragem da delegacia de Igreja Nova, onde permanecerão à disposição da Justiça.