Tecnologia

Precisa de uma impressora e não sabe qual deve ter?

Tire suas dúvidas nesse texto

Por Assessoria 18/06/2019 18h06
Precisa de uma impressora e não sabe qual deve ter?
Precisa de uma impressora e não sabe qual deve ? - Foto: Ilustração

Um portal exclusivo sobre impressoras é o caminho certo para evitar buscas intermináveis na Internet. Tudo sobre os melhores equipamentos, desde a ficha técnica super detalhada até a oferta do menor preço no mercado. Para casa ou uso no trabalho, a escolha certa não tem como dar erro, basta digitar impressora.com


Pois é, tão óbvio que quase não dá pra acreditar. Tudo que nós precisamos saber sobre impressoras em um endereço eletrônico fácil de achar. Modelos diversos de diferentes marcas, cartuchos de todos tipos, rotuladores, peças de reposição e ainda assistência técnica especializada. Tem dúvida sobre o que se enquadra melhor em suas necessidades?
A sua resposta está no atendimento personalizado do impressora.com, seja por telefone, e-mail ou chat. O scanner parou de funcionar? Não sabe quando deve trocar o tonner? Será que eu preciso de um equipamento multifuncional ou só impressora resolve? Não existe pergunta sem resposta ao consultar o time de especialistas do portal auditado pelo Google.


Com distribuição assegurada em todo território nacional, a empresa tem sede na Rua do Ouvidor, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, e centros de entrega instalados em Santa Catarina e Espírito Santo. Suas bases físicas são extensões do serviço que tem selo de site blindado, ou seja, tudo é feito de forma segura no portal que não compartilha dados e atua como revenda autorizada das melhores marcas.


Ainda sabe se é melhor investir em uma impressora laser ou a jato de tinta? Relaxe, basta acessar o guia da impressora.com e descobrir até que o barato pode sair caro. O uso de suprimentos (papel e tinta) pode, a longo prazo, tornar o custo da máquina maior do o seu valor individual.


Respeito ao consumidor também é uma das marcas da empresa parceira da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) e das principais bandeiras de cartão de crédito. Quer pagar com boleto? No impressora.com também pode! O que não dá é comprar sem saber se foi a melhor escolha para sua casa ou negócio. Acesse impressora.com