Violência

Jovem é assassinado durante Festa da Paz, em Tanque D’Arca

Moradores denunciam que festa foi realizada sem autorização dos órgãos públicos

Por 7Segundos 17/06/2019 10h10
Jovem é assassinado durante Festa da Paz, em Tanque D’Arca
Jovem é assassinado durante Festa da Paz, em Tanque D’Arca - Foto: Cortesia

Um brutal homicídio deixou os moradores da pacata Tanque D’Arca, localizada na Região Metropolitana do Agreste, apreensivos. Tanque D’Arca é um dos menores municípios alagoanos com pouco mais de 6mil habitantes.

Um jovem que não teve a identidade revelada foi assassinado durante uma festa que estava sendo realizada no município intitulada “Festa da Paz”. O corpo do jovem apresentava várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

As primeiras informações apontam que a vítima, e outras duas pessoas que também ficaram feridas, são da cidade de Taquarana, localizada no Agreste Alagoano.

De acordo com denúncias que circulavam pelas redes sociais, a festa teria sido organizada sem a autorização dos órgãos públicos, portanto sem a mínima estrutura de segurança para quem estava participando do evento.

Ainda segundo denúncias, esta já é terceira festa realizada pelos mesmos organizadores sem a autorização dos órgãos responsáveis.  No São João do ano passado morreu uma pessoa na festa organizada pelos dois empresários. As denunciam apontam ainda que na festa da ressaca do Carnaval ocorreu muita baderna, confusão e quebradeira.

Os moradores esperam que a Prefeitura Municipal de Tanque D’Árca não seja conivente com mais uma situação irresponsável dessa.