Agreste

Em Arapiraca, deputada federal Tereza Nelma defende profissionalizações das associações

A deputada falou sobre a necessidade de autonomia dessas associações

Por 7Segundos 15/06/2019 19h07
Em Arapiraca, deputada federal Tereza Nelma defende profissionalizações das associações
Tereza Nelma - Foto: Assessoria

Na manhã deste sábado (15), a deputada federal Tereza Nelma (PSDB),  fez uma visita a uma associação de aposentados e pensionistas de Arapiraca.

A deputada foi até a associação para falar sobre assuntos que interessam a sociedade e aos aposentados. Durante a visita da deputada foram realizadas diversas ações entre os membros da associação .

Tereza Nelma esteve em Arapiraca em fevereiro deste ano e como promessa feita ela retornou a cidade para falar sobre assuntos de interesse social

" Em fevereiro, eu estive aqui em Arapiraca e me reuni com membros de diversas associações e me comprometi em voltar para nós trabalharmos a questão das profissionalizações das associações para que elas se tornem sustentáveis, não é so fazer bem, mas pensar em como esse bem está sendo feito", disse a Deputada.

Tereza ressaltou a necessidade de existência de editais que impulsionem esse setor no estado. "Então essa  capacitação servirá para participar de editais, emendas e projetos , como sempre trabalhei com instituições e associações do estado de Alagoas, como deputada federal quero muito fortalecer as bases", ressaltou.

A deputada explicou que esse momento se repetirá com outras instituições e associações do estado, para implementar e conscientizar os membros desses órgãos, instituindo a autonomia das associações.

Veja o vídeo: