Violência

Homem espanca esposa até a morte em Delmiro Gouveia

Após matar a mulher, acusado usou arame para prender o corpo e enrolou em lençol

Por 7 Segundos 14/06/2019 14h02
Homem espanca esposa até a morte em Delmiro Gouveia
Crime ocorreu no Centro de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

Um pedreiro foi preso, na noite de quinta-feira (13), em Delmiro Gouveia, após confessar o assassinato da esposa. O crime foi descoberto depois que vizinhos da família entraram em contato com a polícia e relataram que ouviram uma forte discussão entre o casal e depois, a vítima, Ana Jaqueline, 38, conhecida como Kelly, não foi mais vista. 

Uma viatura da polícia foi até o local indicado e encontrou o suspeito, conhecido apenas pelo apelido de "Chocolate", sentado na frente de casa. O pedreiro permitiu que os policiais entrassem na residência e logo depois o corpo da vítima foi encontrado.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e confessou o crime. Aos policiais, ele afirmou que vinha sendo atormendao pela esposa e que, em um momento de fúria, pegou uma barra de ferro e a espancou até a morte, na madrugada de quarta (12) para quinta. 

Após o crime, o pedreiro pegou uma corda, amarrou o corpo e depois enrolou em lençois. A intenção dele era esperar a noite de quinta para desovar o corpo em algum local distante.