Agreste

Lotéricas “Caixa Aqui” e linhas de ônibus funcionam normalmente nesta sexta em Arapiraca

INSS e Receita Federal também estão com o atendimento normalizado

Por 7Segundos 14/06/2019 09h09
Lotéricas “Caixa Aqui” e linhas de ônibus funcionam normalmente nesta sexta em Arapiraca
Linhas de ônibus estão funcionando normalmente em Arapiraca - Foto: Jõao Henrique / 7Segundos

A greve nacional desta sexta-feira (14) em protesto a Reforma da Previdência deixou o pais parcialmente paralisado. Em Arapiraca bancos, Polícia Civil e Correios aderiram à greve.

As agências bancárias públicas e privadas estão com o atendimento ao público suspenso. Somente a área de autoatendimento está funcionando.

Já as lotéricas e os terminais “Caixa Aqui” e “Pague Fácil” estão funcionando normalmente e a população pode se dirigir a esses locais para efetuar várias operações bancárias.

Órgãos como o INSS e a Receita Federal estão com o funcionando normalmente.

Os funcionários dos Correios aderiram parcialmente à greve e o atendimento na agência Central localizada na parte da prefeitura acontece de forma mais lenta.

 A Delegacia Central de Polícia em Arapiraca está apenas realizando os flagrantes. Boletim de Ocorrência bem como outros serviços não estão sendo realizados.

Os usuários de empresas de ônibus no Agreste não foram afetados pela greve. As principais empresas que fazem as linhas em Arapiraca realizam o trajeto sem nenhuma alteração nesta sexta-feira (14).