Viral

Após 72 plásticas, Rodrigo Alves confessa: “Sei que exagerei”

Ainda assim, o homem conhecido como “Ken Humano” não descarta fazer outras plásticas.

Por MSN Famosidades 13/06/2019 20h08
Após 72 plásticas, Rodrigo Alves confessa: “Sei que exagerei”
Rodrigo Alves, o Ken Humano, é um modelo brasileiro que mora em Londres, na Inglaterra - Foto: Reprodução/Instagram

Rodrigo Alves falou a respeito das cirurgias plásticas que realizou nas últimas duas décadas. Ao todo, o modelo passou por 72 procedimentos cirúrgicos e assumiu que passou do ponto.

“Eu sei que exagerei. Exagerei porque eu não tive opção, por causa das complicações. Eu fazia a cirurgia e não gostava. E fazia de novo”, confessou à revista “Quem”.

Durante a infância, o famoso sofreu muito com a própria aparência, o que o motivou a mudar radicalmente o visual. “Eu era muito infeliz com a minha aparência. Eu tinha um nariz largo, quando eu era pequeno, as crianças falavam que eu tinha nariz de batatinha”, relembrou.

No entanto, boa parte das intervenções foram feitas para corrigir outras que deram errado. “Tive complicações em pelo menos metade de minhas cirurgias. Ou seja, virou um dominó. Eu fiz muitos procedimentos porque precisei, não porque quis”, explicou.

Ainda assim, o homem conhecido como “Ken Humano” não descarta fazer outras plásticas. Aliás, recentemente, ele levantou a possibilidade de mudança de sexo.