Greve Geral

Bancários e policiais irão parar em dia de protestos contra a reforma da Previdência em Arapiraca

Agências bancárias vão funcionar em horário reduzido e Sindpol convocou agentes para participar de manifestação em Maceió

POR: 7 Segundos
Protesto contra cortes na Educação e Previdência invade ruas de Arapiraca
7Segundos

Além da Educação, os bancários de Arapiraca irão aderir à Greve Geral marcada para esta sexta (14), em protesto contra a reforma da previdência. Segundo informações do Sindicato dos Bancários, a categoria está mobilizada para participar das manifestações que acontecem no período da manhã e as agências de toda a cidade devem funcionar em horário reduzido, das 12h às 15h.

Os policiais civis de Arapiraca também estarão mobilizados nesta sexta-feira. De acordo com o Sindpol, que representa a categoria, a orientação é que os agentes participem de um ato público em frente a Central de Flagrantes de Maceió, às 8h, e das manifestações previstas para o período da tarde na Capital.

Em, Arapiraca, a Greve Geral terá concentração na Praça Luiz Pereira Lima a partir das 8h. De lá, os manifestantes deverão fazer uma passeata percorrendo ruas do Centro da cidade. O protesto faz parte de uma agenda nacional de mobilização, a mesma que no dia 15 de maio, levou milhares de pessoas em 222 cidades do país para protestar contra os cortes na Educação.

Arapiraca Bolsonaro cortes na Educação greve geral protesto reforma da previdência Sindicato dos Bancários Sindpol

Veja Também

Comentários