Arapiraca

Casa é invadida e saqueada por homem mascarado em Arapiraca

Homem estava armados e levou carro de vítima, além de diversos objetos da residência

Por 7Segundos 13/06/2019 09h09
Casa é invadida e saqueada por homem mascarado em Arapiraca
Veículo foi encontrado às margens do Vale do Perucaba - Foto: Cortesia

Oficiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, através da guarnição motorizada Rádio Patrulha 01, atenderam, nessa quarta-feira (12), uma ocorrência de roubo de veículo no loteamento Cidade Sorriso, no bairro Canafístula, em Arapiraca.

De acordo com o relato da vítima, que prefere não se identificar, ele havia voltado para casa no horário de almoço e estava tomando banho quando foi abordado por um homem mascarado e armado. A vítima foi trancada no banheiro e tentou escapar pela janela de ventilação, mas não conseguiu.

O bandido roubou o veículo da vítima, modelo Renault Sandero na cor cinza e placa GSZ 5254/AL. O veículo foi encontrado posteriormente, as margens do Vale da Perucaba, em uma trilha de barro.

Ainda de acordo com a vítima, apesar do homem estar encapuzado, ele reconheceu o bandido e que este era uma pessoa que sabia como entrar na residência sem disparar o sistema de segurança, visto que a casa possui cerca elétrica, câmeras de segurança e alarme. A vítima relatou já ter sido ameaçada anteriormente por este indivíduo.

Além do veículo, o homem roubou o documento de uma moto que estava na casa, dinheiro, dois aparelhos de TV, dois celulares, um tablet e roupas diversas.

O acusado fugiu do local, tomando destino desconhecido. A guarnição realizou rondas para localiza-lo, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Central da Polícia Civil. Não há informação se houve agressão contra a vítima.