Agreste

Estudante de escola estadual em Arapiraca está desaparecida

Mirele Torres saiu de casa na manhã desta quarta-feira (12) e não retornou

Por 7Segundos 13/06/2019 08h08
Estudante de escola estadual em Arapiraca está desaparecida
Estudante de escola estadual em Arapiraca está desaparecida - Foto: Cortesia

Familiares de Mirele Torres Nascimento,16, estão desesperados sem saber do paradeiro da adolescente. Mirele está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (12) quando saiu de casa para ir à Escola Quintela Cavalcante onde cursa o 1º do Ensino Médio. Mas até a manhã desta quinta-feira (13) a estudante não retornou para casa.

As colegas de sala de Mirele informaram aos familiares que a estudante não chegou a entrar na escola na manhã de ontem. Ela desceu do ônibus escolar e disse que iria até à Rua15 de Novembro pegar uma encomenda que a mãe havia pedido.

Em contato com o tio de Mirele, Sergio Torres, há suspeita que a estudante esteja no município de Coruripe. Ele contou ao Portal 7Segundo que a sobrinha deixou o celular em casa e ao verificar as conversas no whats, a adolescente marcou um encontrou com um rapaz no município de Coruripe.

A família procurou a polícia para passar essas informações. A Polícia Civil conseguiu falar com o o jovem das conversas no whats mas ele negou que estivesse com a estudante.

Durante esta quarta-feira (12) a família recebeu a informação de que alguns pessoas teriam visto a adolescente em Coruripe.

Familiares se deslocaram até o município e permaneceram durante a noite e as primeiras horas da madrugada de hoje (13) percorrendo várias ruas na tentativa de conseguir localizar Mirela Torres, mas não conseguiram.

“Ela mora com os pais no bairro Planalto e não teve nenhum tipo de discussão em casa. Mas cabeça de adolescente é complicada. Os pais dela estão desesperados. A gente só queria que ela entrasse em contato para dizer que está bem”, desabafou o tio da estudante.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a localizar o paradeiro de Mirela ligar para: 9 9953-7293