Acidentes

Colisão entre motocicleta e viatura do Pelopes deixa um morto no Agreste

Motociclista ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e faleceu

Por 7 13/06/2019 11h11
Colisão entre motocicleta e viatura do Pelopes deixa um morto no Agreste
Colisão entre motocicleta e carro do Pelopes deixa uma pessoa morta - Foto: BPRv

Um acidente envolvendo um motociclista e uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou na morte de uma pessoa. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (12) o município de Lagoa de Canoa.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que registrou a ocorrência, a viatura do Pelopes seguia para atender uma ocorrência no município de Girau do Ponciano quando percebeu que havia um motociclista trafegando pelo acostamento na contramão.

Ainda segundo o BPRv, de repente, o condutor da moto entrou subitamente na pista no mesmo sentido que seguia a viatura do Pelopes, momento que ocorreu a colisão.   

Com o choque entre a viatura e a motocicleta, o condutor da moto, identificado como Elicarlos Pedro Isidoro, 35, foi arremessado do veículo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.

 

Na manhã desta quinta-feira (13) a assessoria de comunicação do HEA solicitou o comparecimento dos familiares da vítima para que sejam realizados os procedimentos necessários.