Acidentes

Mototaxista fica ferido em acidente em Delmiro Gouveia

Acidente ocorreu no final da manhã desta terça (11)

Por 7segundos, com Correio Notícia 11/06/2019 19h07
Mototaxista fica ferido em acidente em Delmiro Gouveia
Mototaxista ficou ferido em acidente em Delmiro Gouveia - Foto: Correio Notícia

Um mototaxista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido em um acidente com moto, ocorrido no final da manhã desta terça-feira (11), na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia.

Ele estava conduzindo uma motocicleta Honda Tita, de cor vermelha e placa OHJ-3080/Delmiro Gouveia – AL, quando, por volta das 11h20, foi atingido por um carro Fiat Pálio, de cor branca e placa JMT-5466/Paulo Afonso – BA, que estava sendo conduzido por uma mulher, cujo nome não foi divulgado.

Em contato com a reportagem do Correio Notícia, o superintendente da SMTT de Delmiro, Gilberto Pitágoras, informou que o acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis. “O mototaxista foi atingido pelo carro ao fazer um retorno para seguir em direção ao centro da cidade”.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) esteve no local e socorreu o motociclista, que, se queixando de dores em um dos braços, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Já o carro foi recolhido para o pátio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito. “O veículo estava com o licenciamento atrasado, por isso foi recolhido”, finalizou Pitágoras.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) esteve no local, junto com os agentes de transito da SMTT.