Celebridades

Advogado da modelo que acusa Neymar abandona caso

"Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão", afirmou o advogado Danilo Garcia

Por Noticias ao Minuto 11/06/2019 09h09
Advogado da modelo que acusa Neymar abandona caso
Advogado da modelo que acusa Neymar abandona caso - Foto: Reuters

 

O polêmico caso em que Neymar se viu envolvido depois de ter sido acusado de estupro por Najila Trindade Mendes de Souza continua dando muito que falar. Agora, o advogado Danilo Garcia de Andrade, que representava a suposta vítima, decidiu abandonar o caso.

Em entrevista ao site 'G1', Danilo justificou a sua decisão: "Jamais advogaria para alguém que colocasse a minha integridade em questão. Jamais participaria de qualquer ilicitude para lograr proveito econômico de quem quer que seja. Acredito na boa advocacia, nos valores da moral e da boa conduta", disse.

“Como advogado, vezes estamos pela vítima, vezes estamos pelo cliente, contudo, a opinião pública deve ser esclarecida, que a pessoa do advogado não é a pessoa de seu cliente”, completou.

Vale lembrar que no último fim de semana, o advogado já tinha ameaçado tomar esta decisão se a sua cliente não mostrasse o vídeo completo (que consta ter sete minutos) que registra um encontro com Neymar e cuja parte foi entretanto revelada. Najila afirmou não poder mostrar as imagens em questão, uma vez que o tablet onde estaria a gravação teria sido furtado de sua casa em São Paulo. Este foi o segundo advogado a desistir da defesa de Najila.