Geral

Mercado online será um dos temas do Conexão Saúde desta terça

O programa, que é apresentado pelo médico Jean Rafael, é exibido ao vivo toda terça-feira, sempre às 20h30

Por 7Segundos 10/06/2019 10h10
Mercado online será um dos temas do Conexão Saúde desta terça
Mercado online será um dos temas do Conexão Saúde desta terça - Foto: Divulgação

Como ter um bom desenvolvimento no competitivo mercado online será um dos temas abordados durante o programa Conexão Saúde desta terça-feira (9). O programa, que é apresentado pelo médico Jean Rafael, é exibido ao vivo toda terça-feira, sempre às 20h30, pelo facebook do 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael, no youtube

Para falar sobre o “Desenvolvimento profissional no mercado online” o Conexão Saúde vai conversar com Anderson Almeida que é um especialista em um dos mercados que mais cresce no mundo, que é o de negócios online.

Com estratégias dinâmicas e sua expertise em anúncios no Facebook e Google realizou a façanha de faturar R$ 100 mil reais em 7 dias com vendas de cursos online. Recentemente com sua consultoria, fez um de seus clientes faturar em 21 dias mais de R$ 1 mi com vendas de cursos online. Anderson Almeida também é um estudioso de estratégias e novidades do mundo do marketing digital e o criador do método GoAction, que é uma metodologia criada para revolucionar a venda de produtos na internet.

 As “Técnicas para se tornar um profissional extraordinário” será outro tema abordado durante o programa pelo especialista Marcelo Simonato, que é graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior pela UNIP, Pós-graduado em Finanças Empresarias pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em Gestão Empresarial pela Lassale University na Philadelphia.

Marcelo Simonato possui mais de 20 anos de experiência no mundo corporativo, atuando em grandes empresas nacionais e multinacionais em cargos de liderança. É Escritor, Palestrante, e atua com treinamentos e palestras em todo território nacional. É também professor no Mackenzie e no Sescon e facilitador formado pelo instituto Haggai Internacional na área de liderança.

Para finalizar o programa Conexão Saúde, entra no ritmo das festividades juninas com a apresentação do forró pé de serra da Banda Xote na Balada.