Arapiraca

Sai edital para eleições do Conselho Tutelar de Limoeiro de Anadia

Edital foi lançado nesta sexta-feira (7)

Por 7Segundos com Assessoria 08/06/2019 17h05
Sai edital para eleições do Conselho Tutelar de Limoeiro de Anadia
Edital foi lançado nesta sexta-feira (7). - Foto: Reprodução

Foi lançado, nesta sexta-feira (7), o edital para o processo de escolha dos novos conselheiros tutelares, que atuarão no quadriênio 2020/2024. Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais.

O valor do vencimento será de um salário mínimo e meio, assim como gozarão os conselheiros dos Direitos previstos no art. 134 da Lei Federal nº 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente.

O processo eleitoral deverá ser acompanhado por uma comissão composta por representantes de vários setores da sociedade civil, são eles: presidente: Cristiano da Silva Santos (Governo); Vice-Presidente: Anderson Fernando Souza e Silva (Sociedade civil); Secretária): Maria Silene Rodrigues (Governo); Membro: João Batista da Silva (Sociedade Civil);M  Maria Aparecida Sergio Reis (Governo); e Maria Sirlene Henrique Cardoso (Sociedade Civil).

Inscrições e Votação

As inscrições serão efetuadas pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na Praça José Barbosa, nº S/N, no centro de Limoeiro de Anadia.

O período das inscrições vai do dia 17 à 24 de junho, das 8h as 12h horas, de acordo com o prazo estabelecido no Cronograma deste Edital publicado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Limoeiro de Anadia.

Eleições

A votação do Processo de Escolha realizar-se-á no dia 06 de outubro de 2019, das 08h às 17h, em local a ser divulgado por meio de Edital a ser publicado pelo CMDCA.

Acesse o edital aqui.