Violência

Fiel é assassinado durante assalto dentro de igreja em Arapiraca

Culto foi invadido por assaltantes e vítima foi morta porque não tinha pertences para dar aos bandidos

Por 7Segundos 08/06/2019 08h08
Fiel é assassinado durante assalto dentro de igreja em Arapiraca
Vítima foi assassinada porque não tinha dinheiro para entregar aos assaltantes - Foto: cortesia

Um assassinato durante um culto evangélico na noite de sexta-feira (7), deixou estarrecidos os moradores do povoado Cangandu, na zona rural de Arapiraca. A vítima, identificada como Cledmilson, foi atingida na cabeça com um tiro de espingarda calibre 12. O crime foi presenciado por várias pessoas que assistiam ao culto, inclusive crianças.

 

Segundo informações, havia muitas pessoas participando do culto quando dois homens armados invadiram o local, por volta de 20h30 da noite. Segundo testemunhas, os bandidos mandaram que todos deitassem no chão e começaram a roubar os pertences dos fiéis. 

 

“Eles estavam pegando dinheiro de todo mundo, mas ele disse que não tinha nada. Os bandidos ficaram repetindo: ‘você está com dinheiro, sim, vai entregar o dinheiro para a gente’, mas ele estava sem dinheiro, sem nada. Então atiraram nele”, relatou uma das testemunhas, que pediu para não ter o nome divulgado. Segundo ela, o tiro efetuado na vítima respingou sangue em várias crianças que estavam próximas à vítima, que ficaram em choque. 

 

O 3o, Batalhão da Polícia Militar deslocou uma viatura para a igreja e o Instituto de Criminalística foi acionado para fazer perícia no local do crime. O corpo da vítima foi removido para o IML de Arapiraca durante a madrugada.