Polícia

Polícia apreende drogas na cidade de Teotônio Vilela

Os suspeitos foram encaminhados para delegacia

Por 7segundos 07/06/2019 21h09
Polícia apreende drogas na cidade de Teotônio Vilela
Policiais encontraram 1,580 Kg de Maconha in natura, 42 bombinhas de maconha , 200 G de crack, 1 Balança de precisão e material para embalagem - Foto: Cortesia

Na tarde desta sexta-feira (7), durante uma ronda, as guarnições do CISP 01 e 02 de Teotônio Vilela autuaram duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. 

O primeiro suspeito, identificado como José Diogo dos Santos foi abordados pelos policiais por apresentar atitudes suspeitas. Com ele, foram encontradas 42 bombinhas de maconha. Logo após, ele revelou ter pego com uma suspeita, identificada como Jakeline Gomes da Silva. 

Ao fazerem uma busca na casa de Jakeline, não encontraram nada de ilícito, porém a mesma revelou ter jogado a droga na casa da vizinha dentro de uma fossa em construção. Os policiais foram ao local indicado e encontraram 1,580 Kg de Maconha in natura, 200 G de crack, 1 Balança de precisão e material para embalagem das drogas.

Os suspeitos e os materiais foram conduzidos à delegacia de polícia de São Miguel dos campos, onde José Diogo e Jakeline foram autuados por tráfico de drogas.