Agreste

Lagoa da Canoa ganhará uma das mais modernas praças de eventos do interior

A assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça de Eventos deve ocorrer nos próximos dias

Por 7segundos, com Assessoria 07/06/2019 20h08
Lagoa da Canoa ganhará uma das mais modernas praças de eventos do interior
Praça deverá ser uma das mais bonitas e completas do interior alagoano. - Foto: Ilustração


Em breve a cidade de Lagoa da Canoa ganhará uma moderna Praça de Eventos, que deverá ser uma das mais bonitas e completas do interior alagoano.

A obra será realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal, através de recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Marx Beltrão. 

A assinatura da ordem de serviço para a construção da Praça de Eventos deve ocorrer nos próximos dias. O empreendimento será construído na entrada da cidade, as margens da rodovia AL 115 e ao lado do ginásio poliesportivo Nelson de Jesus (Dida), que também passará por reforma durante a obra.

O futuro logradouro será dotado de concha acústica para a realização de shows e outros eventos, quiosques, academia ao ar livre, biblioteca, parque infantil e outros equipamentos que proporcionarão diversão e cultura à população canoense.

De acordo com a prefeita Tainá Veiga, a Praça de Eventos será mais que um empreendimento de lazer e entretenimento, mas um local apropriado para a divulgação da cultura e da arte local.

“A obra representa a realização de um sonho antigo dos canoenses, que terão um local apropriado para a realização de eventos artísticos, culturais e, principalmente, um local adequado para a divulgação de nossa riqueza artística”, frisou a prefeita Tainá Veiga.