Concursos

Processo seletivo para UPA de Palmeira dos Índios é prorrogado

Total de 77 vagas estão abertas em áreas diversas

Por Assessoria e 7Segundos 04/06/2019 11h11
Processo seletivo para UPA de Palmeira dos Índios é prorrogado
UPA de Palmeira dos Índios - Foto: Reprodução

O processo seletivo seriado (PSS) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios teve o prazo de inscrições prorrogado até o próximo dia 07 de junho. O Instituto Diva Alves (Idab), gestora da UPA, pretende contratar 77 trabalhadores de diversas áreas.

O novo cronograma modifica também as demais etapas do processo seletivo: as provas objetivas acontecem no dia 20 de junho; a divulgação das notas da análise currticular, no dia 19 de agosto. As entrevistas técnicas e comportamentais acontecem no períoco entre os dias 26 de agosto a 16 de setembro e o resultado final do PSS é divulgado no dia 30 de setembro.

As inscrições podem ser feitas na sede da UPA, no bairro Vila Maria, em Palmeira dos Índios e, conforme o edital, os candidatos que residem no município terão preferência.

As vagas disponíveis são para auxiliar de limpeza, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, auxiliar de manutenção, enfermeiro plantonista, farmacêutico, auxiliar de faturamento, copeiro, porteiro, maqueiro, recepcionista, técnico de enfermagem, analista em tecnologia da informação e técnico em radiologia. Os salários variam entre R$ 1.027,44, para os cargos de nível médio, a R$ 3.090,00 para analista em tecnologia da informação, com carga horária de 44 horas semanais.

Mais informações sobre o PSS podem ser obtidas no site www.idabsocial.org.br