Agreste

Elenco do ASA se reapresenta nesta terça com novo reforço no ataque alvinegro

Matheus Henrique de Paula, de 24 anos, natural de São Paulo é o novo contratado do time

Por Assessoria 04/06/2019 10h10
Elenco do ASA se reapresenta nesta terça com novo reforço no ataque alvinegro
Matheus Henrique de Paula, de 24 anos, natural de São Paulo é o novo contratado do time - Foto: Assessoria

Depois do descanso na segunda e da vitória sobre o Vitória das Tabocas (PE), no domingo, o elenco do ASA se reapresentará na manhã desta terça-feira (4), com um novo reforço no ataque alvinegro.

Trata-se do recém-contratado atacante Matheus Henrique de Paula, de 24 anos, natural de São Paulo. Matheus assistiu ao jogo do ASA na Arena Pernambuco e veio para Arapiraca junto à delegação no ônibus dos jogadores.

Na manhã desta terça-feira, os atletas vão fazer um trabalho físico na academia, no Lago da Perucaba e à tarde as atividades seguirão no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, com treino técnico e tático.

Na quarta-feira (5), o treino acontecerá apenas no período da tarde, no Fumeirão. Na quinta-feira (6) haverá atividades nos dois horários.

Na sexta-feira (7) o elenco descansará pela manhã e voltará a treinar no período da tarde com treino técnico e tático. No sábado (8), os exercícios se concentrarão apenas na parte da tarde.

No domingo (9) o ASA vai enfrentar o time Jacuipense (BA), que está na liderança do Grupo A7 com 15 pontos, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão, às 18 horas.

O alvinegro arapiraquense se mantém na vice-liderança com 10 pontos, depois da vitória na Arena Pernambuco.