Na Mídia

Tubarão ainda vivo tem cauda cortada e vídeo viraliza

O ator Jason Momoa que interpreta o Aquaman nos cinemas repudiou a ação dos pescadores

Por Hardcore 04/06/2019 07h07
Tubarão ainda vivo tem cauda cortada e vídeo viraliza
O ator Jason Momoa que interpreta o Aquaman nos cinemas repudiou a ação dos pescadores - Foto: Reprodução vídeo

Dois pescadores postaram um vídeo em que capturam um tubarão da Groelândia, cortam sua cauda e o jogam no mar. Na cena, é possível perceber que ambos dão risada da situação. O ato revoltou o ator Jason Momoa que se tornou porta-voz do caso nas redes sociais

O ator, intérprete do personagem Aquaman nos cinemas,  não poupou ameaças aos homens: “E lá está você … é uma droga ver que você provavelmente é um bom pai, mas você fez isso. Sua vida vai mudar para sempre. Eu nunca vi em minha vida algo tão cruel. Sua risada me deixa furioso, nunca quis machucar um humano tanto quando ouvi sua risada e o que você disse. Isso vai mudar você e esperançosamente você irá sair ileso, eu rezo para que você encontre a redenção. Todos nós cometemos erros, mas o que você fez foi o mal do mal puro. Você vai conseguir o que esse tubarão tem.

Momoa postou outro videoclipe denunciando o ato. Após as manifestações do ator, a repercussão do caso aumentou. Mais de três milhões de pessoas interagiram com o assunto nas redes sociais de Jason. Os donos do barco em que os homens trabalhavam também divulgaram uma declaração distanciando-se do ato, chamando-o de “ato horrendo”.