Geral

Arapiraca Garden Shopping conecta namorados em grande ação

Internautas apaixonados poderão demonstrar seu amor enviando mensagens para o perfil do shopping

Por Assessoria 04/06/2019 16h04
Arapiraca Garden Shopping conecta namorados em grande ação
Arapiraca Garden Shopping - Foto: Divulgação

O dia dos namorados é aquela data especial em que os casais saem pra comemorar, trocar presentes e demonstrar o quanto a pessoa que está ao seu lado é importante em sua vida. Agora na era digital, as declarações acontecem principalmente nas redes sociais, com fotos, historias e a descrição de grandes momentos. 

Pensando em tudo isso, o Arapiraca Garden Shopping divulgou nesta segunda-feira, 03, sua campanha de dia dos namorados. Com o mote “Amores que conectam”, a ação tem como intuito comemorar a data junto de todos os casais, que de longe ou perto, estão sempre conectados. 

Por isso, até a quinta-feira, 12 de junho, o público que circular pelo Garden Shopping poderá escolher o presente ideal para o namorado ou a namorada e ainda curtir uma decoração preparada, com grandes corações espalhados pelos corredores do centro de compras. 

Pelo instagram, os internautas apaixonados também poderão demonstrar seu amor enviando mensagens para o perfil do shopping. Os textos serão compartilhados na página, como explicou o coordenador de marketing do empreendimento, Filipe Medeiros.

“Essa é a época dos namorados demonstrarem ainda com mais fervor todo esse sentimento. E o nosso shopping está pronto para receber e celebrar o amor e quem está conectado a ele. Também iremos manter essa relação nas redes sociais, com a divulgação das mensagens de amor”, comentou.