Saúde

Viroses serão tema do Conexão Saúde desta terça (4)

O programa é transmitido ao vivo, às 20h30, pelas redes sociais do 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael no you tube  

Por 7Segundos 03/06/2019 11h11
Viroses serão tema do Conexão Saúde desta terça (4)
O programa é transmitido ao vivo, às 20h30, pelas redes sociais do 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael no you tube.   - Foto: Divulgação

O programa Conexão Saúde desta terça-feira (4) vai abordar o tema “As viroses e suas características”. O programa é transmitido ao vivo, às 20h30, pelas redes sociais do 7Segundos e pelo canal do Dr. Jean Rafael no youtube.  

Para falar sobre esse tema os convidados serão o médico José karlisson Tavares Valeriano e Ana Lúcia.

José Karlinson é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas(1982), especialização em Epidemilogia pelo Fundação Oswaldo Cruz(1992); tem especialização em Gestão de Empresas Cooperativas pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação(2003) e residência-medica pela Universidade Federal da Paraíba(1985).

Ana Lúcia é pós- graduada em Saúde pública pela fundação Osvaldo Cruz e mestre em Educação para Saúde; Ana Lúcia também é responsável pelo Setor de epidemiologia do Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e Secretária Municipal de Saúde de Arapiraca.

Para o encerramento do programa Conexão Saúde Katia Dules e Leão Gomes vão tocar interpretar os maiores sucessos da música brasileira.