Cultura

Shows musicais atraem recorde de público em Limoeiro de Anadia

Segundo estimativas da Polícia Militar o evento pode ter atraído o maior público dos últimos anos

Por Adalberto Custódio com Prefeitura Limoeiro de Anadia 01/06/2019 16h04
Shows musicais atraem recorde de público em Limoeiro de Anadia
Limoeiro de Anadia - Foto: Reprodução

Na noite desta sexta-feira (31) e nas primeiras horas do sábado (1), as ruas da pequena cidade de Limoeiro de Anadia ficaram pequenas para receber tanta gente.

Milhares de pessoas invadiram, literalmente, a cidade para prestigiar as atrações musicais que encerraram a programação festiva do aniversário de 137 anos de emancipação política do município.

Segundo estimativas da Polícia Militar o evento pode ter atraído o maior público dos últimos anos. Eram pessoas não somente das comunidades vizinhas, como também de municípios da região, a exemplo de Arapiraca, Campo Alegre, Taquarana, Junqueiro, entre outras.

A festa, que contou com o total apoio da Prefeitura, através do prefeito Marcelo Rodrigues, foi comandada por atrações locais e outras de renome nacional, a exemplo de Luan Alves, Peruano, Luanzinho Moraes e Garota Sertaneja.

Mas um dos momentos de maior emoção ficou por conta da apresentação do jovem tecladista Xavier, um deficiente visual morador do povoado Genipapo, que encantou a todos com a boa música e, principalmente, com o seu exemplo de superação.