Política

Deputado Tarcizo Freire solicita construção de duas passarelas na AL 110

Quando construídas, as passarelas vão interligar os bairros Canafístula e Boa Vista

Por Assessoria 29/05/2019 07h07
Deputado Tarcizo Freire solicita construção de duas passarelas na AL 110
Quando construídas, as passarelas vão interligar os bairros Canafístula e Boa Vista - Foto: Assessoria

Visando atender aos anseios e reivindicações da população que busca mais segurança nas travessias, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), apresentou na última semana, a Indicação 161/2019, solicitando a construção de duas passarelas na AL10,  em  Arapiraca.  

Na proposição, o parlamentar faz um apelo ao Governo do Estado, a Secretaria de Infraestrutura e ao diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER-AL), Helder Gazzaneo, para  que sejam implantada duas passarelas no trecho da duplicação, interligando os bairros de Canafístula e Boa Vista.

Na justificativa, Tarcizo Freire falou que a duplicação divide importantes bairros e possui uma grande circulação de pedestres.

“Na região existe um grande número de pedestres, entre eles, estudantes que precisam cruzar a duplicação para ir à escola. Devido ao alto número de acidentes, constantemente ouvimos notícias com vítimas fatais”, relatou Freire.

De acordo com o deputado a obra, além de favorecer a economia local, contribuirá para preservação da vida, pois, vai proporcionar maior segurança aos pedestres.