Educação

Luciano vai entregar mais uma escola reformada e ampliada em Arapiraca

A rede pública estadual de Ensino em Arapiraca continua recebendo novos investimentos do Governo de Alagoas.

Por Assessoria 28/05/2019 10h10
Luciano vai entregar mais uma escola reformada e ampliada em Arapiraca
A rede pública estadual de Ensino em Arapiraca continua recebendo novos investimentos do Governo de Alagoas. - Foto: Assessoria

Nos próximos dias, mais uma escola será entregue à comunidade totalmente reformada e ampliada. 

Localizada no bairro Baixa Grande e com mais de 50 anos de atividades, a Escola Estadual José Tavares ganhou um.pátio coberto, sala de leitura, aparelhos de ar condicionado para as salas de aula, novos banheiros, estacionamento para veículos, entre outras benfeitorias. 

O vice-governador e secretário de estado da Educação Luciano Barbosa, acompanhado do assessor de Articulação Política e Social Yale Fernandes visitaram a escola e ouviram depoimentos marcantes de alunos, professores e servidores acerca da obra que está  transformando completamente a realidade da unidade de ensino.

Segundo a diretora da Escola Estadual José Tavares, professora Betânia Lima, revela que o estabelecimento tem 454 alunos matriculados no Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos  (EJA), nos períodos da manhã, tarde e noite.
Além do bairro Baixa Grande, a escola também atende os moradores de outras comunidades, a exemplo de Cavaco, Nilo Coelho, Bonsucesso, Residencial Aroeiras, entre outras localidades de Arapiraca.