Na Mídia

Gabriel Diniz morreu em decorrência de politraumatismo

Gabriel e os dois pilotos tiveram várias lesões em partes diversas do corpo, provavelmente ocasionando a morte instantânea das vítimas.

Por Boa informação 28/05/2019 06h06
Gabriel Diniz morreu em decorrência de politraumatismo
Gabriel Diniz morreu em decorrência de politraumatismo - Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (27), um médico responsável pelo IML de Sergipe, falou para imprensa sobre o trágico acidente que envolveu o cantor de forró Gabriel Diniz.

De acordo com o profissional, o artista e os outros dois tripulantes que são de Alagoas, morreram em consequencia de politraumatismo.

Foi informado que todos tiveram várias lesões em partes diversas do corpo, provavelmente ocasionando a morte instantânea das vítimas.

Os corpos chegaram no IML de Aracaju por volta das 18h desta segunda-feira. Apenas o corpo do piloto Abraão Farias não foi identificado oficialmente. Segundo o médico responsável, falta documentos para identificar oficialmente a morte.

Por mais que tenha sido trágico, essa notícia conforta um pouco os fãs do cantor que acreditavam que ele teria morrido afogado devido a aeronave ter caído em uma área de manguezal em Sergipe.