Polícia

[Vídeo] Confusões em show leva PM duas vezes a casa de festas em Arapiraca

Imagens de pancadaria e barulho de tiros estão sendo compartilhadas nas redes sociais

Por 7Segundos 27/05/2019 13h01
[Vídeo] Confusões em show leva PM duas vezes a casa de festas em Arapiraca
Festa de paredão teve confusão no público e depois, entre banda e organização - Foto: Reprodução

Um show promovido na casa de festas Oásis, localizada no povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca, no último domingo (26), terminou com confusão e com vídeos compartilhados em redes sociais, que mostram um grupo de pessoas brigando e logo em seguida um barulho de tiro.

O evento seria uma "festa de paredão" e teria contado também com show de música ao vivo da banda Turma do Cangaceiro. As confusões durante a festa levaram a Polícia Militar duas vezes ao local.

Na primeira vez, quando a guarnição chegou à casa de festas, a situação estava controlada e os organizadores informaram que teria ocorrido uma confusão do lado de fora do estabelecimento, diferente do que o vídeo que está sendo compartilhado mostra.

Horas depois, um integrante da banda que tocava no local solicitou apoio da PM em decorrência de atrito com a organização do evento. Segundo a banda, o acordo era o pagamento do cachê de R$ 2 mil, mas um percentual pela venda de ingressos, que a organização estava se recusando a pagar.

As partes foram encaminhadas para a Central de Polícia e, depois de entrarem em acordo, foram liberadas.

A reportagem tentou entrar em contato com os proprietários da casa de festas, por telefone, mas eles estavam desligados.