Acidentes

[Vídeo] Acidente em Garanhuns-PE deixa três mortos; vítimas são de Belém-AL

Fato foi registrado na manhã deste sábado

Por 7Segundos 25/05/2019 11h11
[Vídeo] Acidente em Garanhuns-PE deixa três mortos; vítimas são de Belém-AL
Acidente deixou três vítimas fatais em Garanhuns - Foto: Cortesia

Atualizado às 13h

Um acidente na manhã deste sábado (25), na cidade de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, acabou deixando três vítimas fatais. Todas as vítimas são da cidade de Belém-AL. Uma carreta e um carro Ônix, com placa QLJ 2036, de Arapiraca, foram os veículos envolvidos no trágico acidente.

O acidente ocorreu na rodovia federal BR 423, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de São Pedro, zona rural da cidade pernambucana. De acordo com testemunhas, o carro seguia pela na malha viária quando um caminhão colidiu na traseira do carro.

O condutor do Ônix acabou rodando o carro na pista e colidiu frontalmente com uma carreta que vinha pelo sentido oposto. Os três ocupantes do Ônix vieram morreram na hora. O motorista da carreta não sofreu nenhum tipo de ferimento e o outro envolvido na colisão fugiu.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e retiraram os corpos das ferragens. Após a perícia realizada no local pelo Instituto de Criminalística (IC), os corpos serão encaminhadas para o Instituto Médico Legal de Caruaru, no Agreste pernambucano.

As vítimas foram identificadas como Sheyla Patrícia Monteiro, Iury Monteiro e Kalline Monteiro, mãe, filho e sobrinha.

A Prefeitura de Belém decretou luto oficial de três dias na cidade. Confira a nota na íntegra:

A prefeita Paula Santa Rosa e o vice-prefeito Beto Torres decretam oficialmente luto de três dias em decorrência da tragéida que vitimou Kalyne, Sheyla Patrícia e Yuri Monteiro na manhã deste sábado. A equipe da Prefeitura de Belém e a Câmara de Vereadores, em nome do presidente José Amorim, se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos sentimentos a todos.

Confira um vídeo: