Polícia

Quadrilha é presa suspeita de desmanche de automóveis em Feira Grande

Um menor de idade estava com o bando criminoso

Por Maurício Silva 25/05/2019 08h08
Quadrilha é presa suspeita de desmanche de automóveis em Feira Grande
Feira Grande, Agreste de Alagoas

Uma quadrilha suspeita de praticar desmanche de automóveis foi detida em Feira Grande, Agreste de Alagoas. A prisão do bando criminoso ocorreu na Ladeira do Bom Jardim, zona rural do município, nesta sexta-feira (24). Um menor de idade estava com o grupo.

Militares da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), com o apoio da Guarnição Canil, ficaram sabendo que tinha ocorrido um roubo de uma motocicleta e se dirigiram ao Bom Jardim para tentar recuperar o veículo.

Quando os policiais chegaram à Ladeira do Bom Jardim encontraram cinco pessoas, entre eles um adolescente. Os PM′s perceberam que tinha uma moto coberta por um lençol no local. A motocicleta de placa NMN 6030, de cor verde, tinha sido roubada minutos antes.

De acordo com a Polícia Militar, o bando confessou que a moto tinha sido roubada e seria usada para desmanche, para comercializar as peças do automóvel.

Todos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi registrado como associação criminosa e corrupção de menores.