Polícia

Acusado de assassinar mototaxista é preso em São Miguel dos Campos

O suspeito está preso à disposição da justiça

Por 7Segundos 25/05/2019 19h07
Acusado de assassinar mototaxista é preso em São Miguel dos Campos
População socorreu mototaxista, mas ele não resistiu aos ferimentos. - Foto: Reprodução/Alagoasweb

Na tarde deste sábado (25), a Polícia Civil de Alagoas prendeu Everson Denisson Aristides da Silva, conhecido como Galeguinho, de 18 anos, acusado de envolvimento no assassinato de um mototaxista, na cidade de São Miguel dos Campos.

Segundo informações Everson é o principal suspeito de ter efetuado os disparos de arma de fogo que atingiram  Idiran Cassimiro da Silva, popular ‘Longo’,  de 42 anos.

O delegado João Marcelo, explicou que no dia em que o crime ocorreu, a vítima realizava o transporte de um desafeto de Everson. O suspeito tinha a intenção de matar o adversário, mas os tiros atingiram o mototaxista. A vítima chegou a ser socorrida, mas veio a óbito após um procedimento cirúrgico na Santa Casa de São Miguel dos Campos.

Logo após uma série de investigações, os policiais chegaram ao paradeiro do acusado. Durante o cumprimento de mandado de prisão, Everson tentou fugir   subindo nos telhados das residências vizinhas.

Porém o acusado foi capturado e levado à 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde está preso à disposição da Justiça. “As investigações terão continuidade.