Geral

Vereadores participam de audiência pública para debater Reforma da Previdência

Os prós e contras da reforma foram colocados na reunião

Por 7Segundos, com Assessoria 24/05/2019 17h05
Vereadores participam de audiência pública para debater Reforma da Previdência
Vereadores participam de audiência pública para debater Reforma da Previdência - Foto: Assessoria

Os vereadores debateram a reforma da Previdência em uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal de Arapiraca, nesta sexta-feira (24). Foram discutidos os prós e os contras da reforma.

Promovida pelos vereadores Willomaks da Saúde e Fabiano Leão, a audiência contou presença dos vereadores Léo Saturnino e Fábio Henrique, a Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSBP), representada pelo seu presidente, Dr. João Domingos, especialista em Direito Previdenciário.

O presidente da subseção da OAB Arapiraca, Hector Martins; a representante do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Administração e Serviços, Joseane Lima; o presidente dos Servidores Públicos Região Metropolitana, Anselmo Santos, e o diretor do Sindicato dos Servidores do Judiciário, Jadson Marcelo, também estiveram presentes.

Para o presidente da CSBP, João Domingos, ao participar dos debates sobre a reforma da Previdência, a Câmara Municipal de Arapiraca sai na frente nas discussões e demonstra que o assunto é de interesse de toda a sociedade.

O presidente da OAB, de Arapiraca, Hector Martins, disse que a entidade está aberta para realizar outras audiências públicas, colocando à disposição o auditório do órgão, com capacidade para mais de 200 pessoas.

“Queremos participar ativamente das discussões sobre a Reforma da Previdência e outros temas de interesse da sociedade”, garantiu Hector Martins.