Arapiraca

Complexo Tarcizo Freire realiza festa em homenagem ao Dia das Mães

As homenageadas participaram de diversas atividades

Por 7segundos 23/05/2019 20h08
Complexo Tarcizo Freire realiza festa em homenagem ao Dia das Mães
As homenageadas participaram de diversas atividades - Foto: Cortesia

O Complexo Multidisciplinar de Equoterapia Tarcizo Freire promoveu na manhã desta quinta-feira (23), uma comemoração em homenagem ao Dia das Mães, que é celebrado anualmente no segundo domingo de maio. O evento aconteceu na sede da instituição localizada no bairro Nova Esperança, em Arapiraca. e contou com a participação de profissionais e colaboradores.

Ao som de uma boa música, as homenageadas participaram de brincadeiras, roda de conversa, sessão de fotos, saúde e beleza. E para elevar a autoestima das convidadas, um toque especial no visual com direito a corte de cabelo, escova e maquiagem. Em seguida, um delicioso coffee break foi servido para o público presente com bolo, salgados, doces, frutas, refrigerante e muito mais.

Participou também da festa o fundador do Complexo, o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), que além de parabenizar, fez questão de ressaltar a importância do evento. “Foi um momento especial de integração e alegria. Nada mais justo que oferecer esta singela homenagem às mães. Parabéns aos envolvidos pela iniciativa de promover um evento que além de valorizar as mamães, colabora para elevação da autoestima de todas”, concluiu o parlamentar.