Polícia

Jovem desaparece após morte do filho em Teotonio Vilela

Família afirma que Vanessa Souza está muito abalada pela morte de criança

Por 7 Segundos 23/05/2019 13h01
Jovem desaparece após morte do filho em Teotonio Vilela
Jovem tem 24 anos e está desaparecida desde quarta (22) - Foto: Reprodução

Parantes iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar encontrar a Vanessa Santos Souza, 24, que está desaparecida desde a quarta-feira (22), no município de Teotonio Vilela. 

Conforme relatos de familiares, a jovem estava desvastada pela morte do filho, um menino de 3 anos, ocorrida no final de semana em decorrência de problemas de saúde. A criança foi sepultada na segunda-feira. Na quarta, pela manhã, Vanessa Souza saiu de casa dizendo que iria resolver alguns assuntos relacionados ao sepultamento e não retornou para casa.

Parentes informaram que ela foi vista no cemitério e depois esteve na casa da madrinha, que mora no centro de Teotonio Vilela. Ela deixou o local por volta de 11h e não foi mais vista. Os familiares tentaram entrar em contato pelo celular, que permanece desligado, e buscaram informações com o ex-namorado e com amigos da jovem, mas ninguém tem informações sobre para onde ela pode ter ido. 

A polícia foi comunicada do desaparecimento e, de acordo com parentes, a jovem não costuma ficar sem dar notícias à família.

Quem tiver informações que possam ajudar a encontrar a jovem, pode entrar em contato com a família através dos telefones: 9 9196-6750/ 9 9371-8238.