Povoado Funil

Operação em Batalha prende suspeito de homicídio e recupera celulares com suspeita de roubo

Acusado tentou fugir mas foi capturado por policiais

POR: 7Segundos
CISP
Ascom/Márcio Ferreira

Uma ação conjunta do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), com o apoio da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes) cumpriram mandado de prisão contra Paulo César dos Santos. Ele responde pelo crime de homicídio e foi localizado no povoado Funil.

A operação foi deflagrada por volta de 5h30 da manhã e, segundo a polícia, Paulo César tentou fugir ao saber da chegada de viaturas policiais na comunidade, mas foi capturado por equipe formada por policiais militares e civis. 

Após a prisão, os agentes fizeram uma revista minuciosa na residência do acusado e encontraram onze aparelhos de telefone celular e um tablet, provavelmente frutos de roubo e um punhal. Em um tanque, foram encontradas ainda duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 com dois carregadores e um revólver calibre 38, sem munições. As armas foram apreendidas e devem ser encaminhadas para a Perícia Oficial, para saber se foram usadas no homicídio atribuído a Paulo César.

O acusado, além de responder pelo homicídio, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e será investigado também por roubo. Após a operação, ele foi encaminhado para a carceragem do Cisp.

Acusado de homicídio Batalha Cisp de Batalha Copes operação policial posse de arma

Veja Também

Comentários