Viral

“Filho não é brincadeira”, rebate Luisa Sonza após cobranças para engravidar

Ela estaria recebendo diversos pedidos de seguidores

Por Istoé Gente 20/05/2019 21h09
“Filho não é brincadeira”, rebate Luisa Sonza após cobranças para engravidar
Alguns seguidores que ‘sugeriram’ que ela engravidasse para ‘melhorar a autoestima’ do marido - Foto: Reprodução/Internet

A youtuber Luisa Sonza rebateu nesta segunda-feira (20) alguns seguidores que ‘sugeriram’ que ela engravidasse para ‘melhorar a autoestima’ do marido, Whindersson Nunes, que deu um tempo das redes sociais por conta de uma depressão.

“Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas Omensagens do tipo ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’ etc… Eu entendo que muitos são fãs e querem ser fofos e querem ver a gente tendo um filho e sei que ter filho deve ser incrível etc, mas, gente, ter filho não é uma brincadeira. Ter filho é a maior responsabilidade que duas pessoas podem ter, É UMA VIDA. Como vou usar uma pessoa para ‘ser’ mais feliz? É tipo as pessoas que tem filho para salvar um relacionamento. Na minha opinião, para ter um filho precisamos no mínimo estar felizes e de bem com a vida para poder dar uma boa criação e pelo menos uma infância saudável… Sou perita nesse assunto e sei com é ruim viver em um ambiente ruim. Precisamos tratar nossas crianças como a coisa mais preciosa que temos, afinal elas são nosso futuro!”, respondeu Luisa por meio das redes sociais.

Em outro momento, uma seguidora opinou sobre o caso. “Ter filho é uma alegria, mas também é muito responsabilidade! Tudo é questão de estar preparado psicologicamente e fisicamente!”, escreveu ela. Luisa, então, aproveitou para concordar com ela: “Exato, não tenha filho pra agradar os outros”.