Saúde

Conexão saúde discute empreendedorismo e atendimento na saúde

Programa vai ao ar nesta terça-feira (20), às 20h30

Por 7segundos 20/05/2019 18h06
Conexão saúde discute empreendedorismo e atendimento na saúde
Conexão saúde discute empreendedorismo e atendimento na saúde - Foto: Divulgação

A próxima edição do Conexão Saúde, com o Dr. Jean Rafael, é dedicada a como empreender depois da aposentadoria e também irá falar sobre o que não conhecemos do atendimento na saúde. 

As duas entrevistadas serão Juliana Albanez e Beth Penteado. Juliana é jornalista e coach de comunicação de grandes empresas do país. Escritora e articulista de portais e revistas, foi também apresentadora de televisão, e é uma das maiores especialistas em pitch no país. Atualmente, ela atua como palestrante nas áreas de Comunicação Verbal e Comunicação Corporativa, com destaque para o pitch, e Liderança Feminina, além de ministrar treinamentos e workshops nessas áreas. Durante esses processos, busca mostrar para as organizações o aumento da produtividade e dos resultados por meio da comunicação assertiva, mais objetiva, relevante e inovadora.

Já Beth Penteado é Dentista e pós graduada em Marketing. Ela também é especialista em empreendedorismo e instrutora na Empretec-ONU-SEBRAE. 

O programa será exibido ao vivo na página do Facebook do Sete Segundos (https://www.facebook.com/SeteSegundos) e no canal do Youtube do Dr. Jean Rafael (https://www.youtube.com/c/DrJeanRafael).