Celebridades

Xuxa e Juno divulgam fotos na cama sem roupa

Cantor citou a letra da música "Olhar 43" para fazer uma declaração de amor

Por MSM 19/05/2019 11h11
Xuxa e Juno divulgam fotos  na cama sem roupa
Xuxa e Juno num ensaio fotográfico para uma revista - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel e Junno Andrade são um dos casais famosos que mais chamam a atenção dos fãs - e ambos não escondem o amor! Juntos desde 2012, os dois provam quase diariamente que o tempo só soma paixão, carinho e respeito a esse relacionamento. E ao postar uma foto de um ensaio que os dois fizeram juntos para a revista Wow, quando eles aparecem sem roupa, o cantor mostrou todo o seu amor com a letra da música 'Olhar 43':

Seu corpo é fruto proibido. É a chave de todo pecado e da libido. E prum garoto (velhinho) introvertido como eu. É a pura perdição. É um lago negro o seu olhar. É água turva de beber, se envenenar. Nas suas curvas derrapar, sair da estrada. E morrer no mar (no mar uh). É perigoso o seu sorriso. É um sorriso, assim, jocoso, impreciso. Diria misterioso, indecifrável. Riso de mulher. Não sei se é caça ou caçadora. Se é Diana ou Afrodite ou se é Brigitte. Stéphanie de Mônaco, aqui estou. Inteiro ao seu dispor (princesa).

E se você acha que Xuxa ficou apenas observando a declaração do amado com a música de Paulo Ricardo, está muito enganado! Ela comentou: Vem cantar no meu ouvido, veeeeeem. A seguir, veja os momentos mais apaixonantes de Xuxa e Junno!