Serviços

Projeto Aulão Social tem apoio do deputado Tarcizo Freire

O projeto é uma fórmula desenvolvida para ajudar pessoas que desejam aderir sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Por 7Segundos com assessoria 18/05/2019 16h04
Projeto Aulão Social tem apoio do deputado Tarcizo Freire
Projeto Aulão Social tem apoio do deputado Tarcizo Freire - Foto: Reprodução

Com o intuito de divulgar a importância de um trânsito mais humano e seguro, aconteceu na manhã deste sábado 18, no auditório da Escola Santa Afra, em Arapiraca, o Aulão Social “A Fórmula da sua aprovação (12 em 1)”. Um evento gratuito promovido pelo policial militar e especialista em trânsito, Michel Barbosa, com o apoio do deputado estadual Tarcizo Freire. 

O projeto é uma fórmula desenvolvida para ajudar pessoas que desejam aderir sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas tem dificuldades em realizar o exame, a prova teórica do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (DETRAN). 

“O 12 em 1, vem para contribuir no aprendizado do aluno, além de direcionar para metodologia que ele precisa utilizar para alcançar a aprovação de forma prática e objetiva. São doze dias de aulas resumidos em apenas um dia de curso”, disse Michel.“Graças ao deputado Tarcizo Freire conseguimos tirar o projeto do papel e idealizar, já que custo para realizar um evento como esse é alto. Através dessa parceria com o deputado temos material de apoio, estrutura necessária, lanche, entre outros”, concluiu o especialista em trânsito.

Segundo Michel Barbosa a expectativa é levar o projeto “A Fórmula da sua aprovação (12 em 1)”, para outras cidades do Estado de Alagoas, para que mais pessoas também sejam beneficiadas com o Aulão Social.